Política

Plano Diretor de Tecnologia de Salvador será apresentado nesta quinta (25)

Divulgação
Empresas que não possuem escritório em Salvador poderão acompanhar a apresentação por videoconferência  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/04/2019, às 20h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura, por meio da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), apresenta nesta quinta-feira (25) a proposta de elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Cidade Inteligente (PDTCI) para as empresas interessadas em participar do certame. O evento acontece às 10h, no Hub Salvador, no Comércio. 

As empresas que não possuem escritório em Salvador poderão acompanhar a apresentação por videoconferência. O objetivo da ação é dar transparência ao processo licitatório internacional de contratação do PDTCI. 

O documento estabelecerá as linhas de política pública, no que diz respeito à tecnologia digital, para a promoção de um modelo de cidade inteligente, inovadora, sustentável, inclusiva e centrada no cidadão. Para a implantação, estão previstas iniciativas como criação de infovias, solução de armazenamento de dados e plataforma de governança integrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp