Política

Bruno Reis nega relação "fria" com o PSDB e diz que conversa com o MDB

BNews/Vagner Souza
Já se colocaram à disposição para o pleito nomes como João Gualberto, Tiago Correia e Paulo Câmara  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 02/05/2019, às 15h53   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou em entrevista exclusiva ao BNews que mantém uma ótima relação com o PSDB e o MDB. Membros da sigla tucana, que já se planeja para a corrida eleitoral de 2020, defendem com cada vez mais veemência um voo separado do DEM. Inclusive, já se colocaram à disposição para o pleito nomes como João Gualberto, Tiago Correia e Paulo Câmara.

"Adolfo Viana [presidente do PSDB na Bahia] é um amigo, um irmão. Converso diariamente, de forma permanente, com o presidente e com outros membros do PSDB. Tenho certeza que lá na frente, no momento certo, que não é esse momento... É natural que todos os partidos nesse momento tenham pretensões e coloquem seus nomes", assegura, negando que a relação entre DEM e PSDB tenha esfriado.

Para o aliado de ACM Neto (DEM), há ainda muita coisa para a acontecer antes do próximo ano. "No ano passado, tínhamos a candidatura do prefeito ACM Neto como algo natural. O grupo tem que reunir esse conjunto de forças. Tenho certeza que hoje vamos continuar com o conjunto de 10 partidos unidos", completa.

Indagado pela reportagem, Reis também afirma que mantém boa relação com o MDB. Rumores de bastidores dão conta de que o ex-deputado Lúcio Vieira Lima estaria pouco disposto a apoiar uma chapa do vice-prefeito. 

"A relação com o MDB é boa. Tenho conversado com o presidente Alexsandro Freitas e com diversos integrantes do partido sobre questões administrativas, sobre gestão... Tenho com eles uma excelente relação e tenho certeza que as coisas, no momento certo, nos permitem ter o diálogo no mais alto nível".

Leia também:
ACM Neto esvazia tratativas para fusão DEM-PSDB: “não está na pauta”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp