Política

ACM Neto descarta retorno de Tia Eron para equipe da prefeitura

Marcos Maia/BNews
A republicana foi demitida da Secretaria da Mulher do Ministério dos Direitos Humanos  |   Bnews - Divulgação Marcos Maia/BNews

Publicado em 06/05/2019, às 10h56   Marcos Maia e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) disse, na manhã desta segunda-feira (06), que não há possibilidade de a ex-deputada federal Tia Eron (PRB) voltar a integrar a equipe da prefeitura. A republicana foi demitida da Secretaria da Mulher do Ministério dos Direitos Humanos.

"Nesse momento, não. Nossa equipe está fechada. O PRB já tem uma representante de alta qualidade, que é Rogéria Santos. Tenho respeito e carinho pela deputada Tia Eron. Mas nesse momento não avaliamos fazer nenhuma mudança em nossa equipe", declarou, em entrevista coletiva durante o lançamento da 3° edição da Maratona de Salvador, no UCI Orient do Shopping Barra.

Sobre as especulações de que o governador Rui Costa (PT) pode disputar a presidência da República em 2022, Neto desconversou. "Não tenho que pensar nada sobre isso, até porque estamos muito longe sobre 2022. Eu que já estou na fase de conclusão do meu mandato não estou tratando do futuro, imagina quem está começando agora. Mas o PT tem o direito de especular", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp