Política

Se não tem capacidade de governar, renuncie, diz Alice Portugal sobre Bolsonaro

Bruno Luiz/BNews
"Renuncie, e vamos tratar no Congresso dos mecanismos de realizar uma nova eleição"  |   Bnews - Divulgação Bruno Luiz/BNews

Publicado em 20/05/2019, às 09h49   Bruno Luiz e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na sessão especial sobre a reforma da Previdência, na manhã desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) afirmou que os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para o próximo domingo (26) são uma tentativa de pressionar o Congresso.

"Espero que façam uma conta das milhões de pessoas que foram às ruas contra os cortes na educação. No dia 30 tem mais. No dia 26, essa incitação para pressionar o Congresso é o mecanismo que eles usarão para blindar o desastre que é o governo Bolsonaro", disse em entrevista coletiva.

Segundo Alice, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deveria renunciar se não consegue governar. "Renuncie, e vamos tratar no Congresso dos mecanismos de realizar uma nova eleição. Se ele não tem capacidade de governar, já que foi eleito na fake news, que se afaste, mas não queira fragilizar a democracia", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp