Política

Ato pró-Bolsonaro: Movimento Direita Salvador acusa casal Pimentel de mandar rebocar trio

Carlos Alberto / BNews
“Principalmente ele que é secretário de ACM Neto que é o líder do centrão. Ele não deixou ficar. Qual é esse medo da gente?”, questionou  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto / BNews

Publicado em 26/05/2019, às 10h21   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Não está pacífica entre os grupos internos a condução da manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e ao governo Federal que acontece na manhã deste domingo (26) na orla do bairro da Barra, Salvador. A militante Natasha Roddewige, em conversa com o BNews, acusou o casal Alberto e Dayane Pimental de orquestrarem o reboque do trio do movimento que estava previsto para participar na mobilização.

“Principalmente ele que é secretário de ACM Neto que é o líder do centrão. Ele não deixou ficar. Qual é esse medo da gente?”, questionou.

“Quando o nosso trio chegou aqui ontem, nove da noite, posicionamos ele aqui, e hoje de manhã tiraram nosso trio. Arbitrariamente. Três carros da SET rebocaram nosso trio. Nós iríamos dar o nome aos bois do centrão. Um cerceamento de nossa liberdade de manifestação”, completou.

Leia também:
Deputado baiano tranforma ato pró-Bolsonaro em culto evangélico "contra investida do Diabo"
Bolsonaristas tomam conta do trecho entre Farol da Barra até o Cristo
Alden foge da imprensa ao desfilar com casal Pimentel em ato pró-Bolsonaro
Alexandre Aleluia vai a ato pró-Bolsonaro com camisa em alusão à monarquia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp