Política

Alexandre Aleluia vai a ato pró-Bolsonaro com camisa em alusão à monarquia

Carlos Alberto / BNews
"Tenho completa convicção que o golpe da República trouxe diversos problemas para o Brasil", disse ao BNews  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto / BNews

Publicado em 26/05/2019, às 10h26   Henrique Brinco e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Defensor de uma pauta ultra conservadora, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) chegou ao ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), neste domingo (26), no Farol da Barra, trajando uma camiseta em alusão à monarquia.

“Eu sou estudioso de história do Brasil, admiro o período do Império. Tenho completa convicção que o golpe da República trouxe diversos problemas para o Brasil. É lógico que esse debate é muito aquém do que acontece hoje no Brasil, é uma coisa muito fora, mas é apenas simbólico aqui”.

Além da defesa pela votação das pautas do governo no Congresso, Aleluia defendeu enfrentamento à atuação de partidos de esquerda no capo da educação. 

“O que queremos aqui é que sejam aprovadas as reformas do Moro, o pacote antibandidagem, que o Brasil não seja mais dividido, que o PT, PCdoB, PSOL sejam verdadeiramente chutados das escolas e das universidades, tirem as garras de lá. Queremos que a verdadeira cultura do brasileiro, que é a cultura cristã, que é o temor a Deus, seja respeitada, só isso”, disse ao BNews.

“Quem está aqui sabe que a eleições de Jair Bolsonaro é o novo mito fundador do Brasil. Foi o dia em que o Brasil real teve a ligação direta com Brasília. Estou aqui para reafirmar essa ligação, para dizer que eu apoio”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp