Política

CMS: Vereador diz que Centro de Convenções foi construído sem licença ambiental; Paulo Magalhães rebate

Reprodução
O líder de governo Paulo Magalhães Júnior, diante da denúncia, foi a tribuna da Câmara rebater a informação  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/05/2019, às 15h12   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador oposicionista Carlos Muniz (Podemos) discursou na tribuna da Câmara Municipal de Salvador, na sessão ordinária desta terça-feira (28), e afirmou que o Centro de Convenções de Salvador estava sendo construindo sem licença ambiental. O edil disse que recebeu informações dando conta de que a liberação foi feita apenas no dia 21 de maio, sendo que a construção já está sendo feita há meses.

"Tenho certeza que o secretário Sérgio Guanabara não concorda com isso", declarou Muniz. O presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), pediu que o corpo jurídico da Câmara apure as denúncias.

O líder de governo Paulo Magalhães Júnior, diante da denúncia, foi a tribuna da Câmara rebater a informação. "A partir de agora, todo tipo de denúncia terá que ser provada", bradou. "Não iremos mais aceitar essa forma leviana de fazer política".

Muniz pediu a palavra e replicou. "Se o vereador diz que estou mentindo, que traga a licença anterior ao dia 21 de maio", vociferou. O líder oposicionista Sidninho (Podemos) também foi a tribuna da Câmara pedir seriedade na apuração da denúncia.

Assista aos vídeos:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp