Política

Na mesa de negociação, Adab vai ficar com indicação do Podemos

Arquivo BNews
Já sobre o Detran, órgão forte da gestão que a sigla controlava, o Podemos deve manter indicações restritas em diretorias e coordenações  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 04/06/2019, às 13h48   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), órgão do segundo escalão do governo do Estado vinculado à secretaria da Agricultura, vai entrar na cota do Podemos. O provável indicado para o posto seria o irmão do deputado federal João Carlos Bacelar (PODE), Maurício Bacelar. O assunto já teria sido pacificado nas mesas de negociação. A informação foi obtida pelo BNews nesta terça-feira (4).

A Adab já abrigou na gestão de Rui Costa (PT) indicados de Jusmari Oliveira (PSD), atualmente deputada estadual, e mais recentemente nomes ligados a Paulo Cezar de Alagoinhas. Agora o Podemos vai ficar no comando.

Já sobre o Detran, órgão forte da gestão que a sigla controlava, o Podemos deve manter indicações restritas em diretorias e coordenações, mas o nome da cabeça do órgão ficará a cargo do próprio governador Rui Costa (PT). Pelo apurado, por ora, Rodrigo Lima, antigo chefe de gabinete da secretaria da Administração, ainda ficaria a frente do departamento de Trânsito até uma solução final sobre a ocupação do espaço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp