Política

Olívia não descarta filiação de Prates no PCdoB, mas secretário coloca panos quentes

Vagner Souza/BNews
Mais cedo, através das redes sociais, Prates colocou panos quentes no assunto que, segundo bastidores, estava provocando mal-estar no núcleo político do Palácio Thomé de Souza  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 06/06/2019, às 16h21   Henrique Brinco e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) respondeu a indagação feita pelo BNews sobre a possibilidade do secretário de Promoção Social de Combate à Pobreza da prefeitura de Salvador, Leo Prates (DEM), se filiar ao PCdoB. De acordo com a parlamentar estadual, caso Prates demonstrasse a vontade de mudar sua atuação política para um viés comunista, seria bem recebido. Toda a história nasceu a partir de uma publicação do deputado licenciado em seu instagram com o ex-deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB). 

“Todos aqueles e aquelas que tiverem sintonia com o comunismo, com o socialismo, com a construção de uma nova sociedade será bem-vindo. Se isso está acontecendo com Leo Prates, será recebido de portas abertas”, disse Olívia ao BNews.

Mais cedo, através das redes sociais, Prates colocou panos quentes no assunto que, segundo bastidores, estava provocando mal-estar no núcleo político do Palácio Thomé de Souza. O ex-presidente da Câmara pregou o diálogo.

“Só pra que alguns entendam: Política se faz c civilidade e diálogo . Em 2012 ajudei a construir pontes c o PV, e alguns viam como veem hj o meu diálogo c o PCdoB. Admiro o PCdoB, defendem o q acreditam . Irei prosseguir no q acredito! A amizade e o amor vencerão sempre!”, publicou na internet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp