Política

Revoltado com acordo “trator” de projetos na ordem do dia da AL-BA, Adolfo Menezes deixa Plenário

[Revoltado com acordo “trator” de projetos na ordem do dia da AL-BA, Adolfo Menezes deixa Plenário]
11 de Junho de 2019 às 18:04 Por: Reprodução Por: Victor Pinto e Eliezer Santos 0comentários

Enquanto a aprovação de projetos de autoria de deputados, um pleito antigo dos pares na Assembleia Legislativa da Bahia, por um lado seria festejada pelos presentes no Plenário, por outro há um descontentamento da forma como tal medida está em desenvolvimento no legislativo baiano. O deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), cotado a presidente da Casa para o próximo biênio, se revoltou com o acordo “trator” da Ordem do Dia e se retirou do local de votação da AL-BA.

Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (11), o pessedista afirmou descordar da forma como está a votação, pois não há possibilidade de análise antecipada das matérias.

“Conforme vocês são testemunhas, existe uma ansiedade muito grande dos deputados de colocar projeto de autoria deles em votação, coisa que não é feita, normalmente, não só agora, mas o que vocês acompanham que a prioridade sempre foram os projetos do Executivo, então é natural que eles queiram a aprovação dos projetos”, disse.

“Mas também não adianta passar um bom tempo sem votar e chegar numa tarde, por acordo, aprovar tudo de vez, tem deputado de costas, não sabem nem o que tá votando. Daqui a pouco se coloca um projeto de alguém renunciando todo mundo e a gente tá aprovando. Eu vou me retirar do Plenário, não dá nem tempo, estão votando na correria”, completou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas