Política

Coordenadora do Sindjufe diz que emendas à reforma é maquiagem e critica Moro: máscaras estão caindo

[Coordenadora do Sindjufe diz que emendas à reforma é maquiagem e critica Moro: máscaras estão caindo ]
14 de Junho de 2019 às 08:48 Por: BNews Por: Marcos Maia e Tamirys Machado 0comentários

A coordenadora geral do Sindjufe, Denise Carneiro criticou o parecer do relator da reforma da previdência e a condução do ministro da Justiça Sérgio Moro, na Operação Lava Jato, enquanto era juiz federal. 
Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia

“Eu apoio tudo que for pautado na Justiça sem ser seletiva. O que a gente viu põe em dúvida o processo legal, cumprimento da lei., tem que ser apurado com seriedade e profundidade. Agora está caindo as máscaras do processo”, disse, na manhã desta sexta (14), durante manifestação da Greve Geral, na Rótula do Abacaxi. 

Recentemente vazou conversas do ministro Moro com procuradores da Ministério Publico Federal onde o ex juiz teria orientado a Operação Lava Jato, o que é proibido pela constituição.  

“O relatório da previdência não nos atende, não modifica o tamanho do crime que estão sendo cometidos contra o povo brasileiro. As emendas são maquiagens ao nosso ver e que podem ser barradas a qualquer momento. Se passar a capitalização e desconstitucionalização, piora. É preciso fazer um estudo real da previdência, parar de perdoar dívida, isentar, usar o dinheiro para outra coisa e depois fazer um estudo real. Se fizer isso vai ter superávit e não déficit.  O povo não pode pagar essa conta”, disse ao Bnews. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas