Política

Encontro de Prates e Félix Jr. reforça rumores sobre candidatura em 2020

[Encontro de Prates e Félix Jr. reforça rumores sobre candidatura em 2020]
14 de Junho de 2019 às 19:54 Por: Divulgação Por: Henrique Brinco 0comentários

O deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT) e o deputado estadual licenciado, Leo Prates (DEM), estiveram juntos na tarde desta sexta-feira (14), no encontro estadual do PDT em Salvador. 

A presença do atual secretário Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) gerou rumores de uma possível filiação ao partido para compor a chapa junto ao atual vice-prefeito, Bruno Reis. 

Deputados estaduais, vereadores, lideranças e o até o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, defenderam o nome de Félix para a disputa do pleito municipal em 2019. 

“Vamos ter candidato a prefeito em Salvador, eu não abro mão de ter um candidato do PDT na disputa. Eu estou falando isso com Félix o tempo todo, ele escuta e não diz que sim nem que não. Mas eu sou chato, eu vou insistir”, declarou Lupi.

Já Leo Prates, em seu discurso, defendeu a candidatura do deputado federal, mas disse acreditar em uma “dobradinha”. “Há um direito e uma legitimidade de Félix ao cargo de prefeito pela sua dedicação e trabalho, mas espero que a gente possa repetir a dobradinha que fizemos em 2018”, disse.

Leia também:
Possível ida para Saúde será "prova de fogo" para Prates; entenda
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas