Política

Marcha para Jesus impulsiona pretensão de Feliciano em ser vice de Bolsonaro em reeleição

Reprodução / Facebook
O deputado do Podemos, e vice-líder do governo, esteve ao lado do presidente durante a Marcha para Jesus nesta quinta (21)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 21/06/2019, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O aceno do presidente Jair Bolsonaro (PLS) à reeleição durante sua participação na Marcha para Jesus na tarde desta quinta-feira (20), impulsionou as pretensões do deputado federal Marcos Feliciano (Podemos) de se lançar vice-presidente de Bolsonaro em uma eventual chapa para 2022. “Só de evangélicos no País são 60 milhões. Seria uma chapa dos sonhos”, avaliou em entrevista a coluna de política do jornal Estado de São Paulo. 

De acordo com a publicação, o deputado tem se aproximado mais do Palácio do Planalto desde que se tornou vice-líder do governo em março deste ano. Na tarde desta quinta, pouco antes de Bolsonaro discursar ao público evangélico da Marcha, Feliciano narrou ao menos duas situações recentes nas quais acompanhou o presidente - durante visita ao Mosteiro das Irmãs Clarissas, em Guaratinguetá (SP), na última quarta-feira (19); e no encontro de Bolsonaro com sua mãe na manhã de ontem, antes do evento. 

A aproximação acontece em um contexto de recrudescimento da relação entre Bolsonaro e seu vice, o general Hamilton Morão. Feliciano, inclusive, chegou a protocolar no último mês de abril, um pedido de Impeachment do vice-presidente. O pedido de impedimento era fundamentado na curtida que a conta oficial de Mourão no Twitter deu em uma publicação da jornalista Rachel Sheherazade. Na postagem, a âncora do SBT criticava Bolsonaro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp