Política

Em Amargosa, Geraldo Júnior destaca tradição dos festejos juninos da cidade

Reprodução/Instagram
“O São João de Amargosa é um dos mais conhecidos da Bahia. Pude ver que essa tradição tem sido mantida na administração do prefeito Júlio", disse  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/06/2019, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o recesso dos trabalhos legislativos durante o feriadão junino, o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), viajou para Amargosa e prestigiou a abertura de um dos festejos juninos na quinta-feira (19).

No arrasta-pé, que teve como principal atração o cantor Geraldo Azevedo, inclusive com transmissão ao vivo pela TVE Bahia, o edil posou nas fotos ao lado do prefeito da cidade, Júlio Pinheiro (PT) e o Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão.

“O São João de Amargosa é um dos mais conhecidos da Bahia. Pude ver que essa tradição tem sido mantida na administração do prefeito Júlio. E o mais importante é a participação popular. Fiz questão de prestigiar a abertura dos festejos e dar um abraço em Júlio e encontrei meu amigo comandante da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, que ajuda a garantir a segurança para a festa ficar ainda mais bonita”, publicou no seu perfil do instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp