Política

São João 2019: Rui Costa vai à Amargosa e posa em fotos ao lado de Geraldo Júnior

Reprodução/Instagram
Rui aproveitou a visita para dançar um pouco, mas também fazer conversas mais informais sobre a política da região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/06/2019, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme antecipado pelo BNews, a agenda junina do governador Rui Costa (PT) será restrita ao interior do Estado. Nesta sexta-feira (21), o chefe do Executivo Baiano esteve em Amargosa, com a primeira dama, Aline Peixoto.

Rui aproveitou a visita para dançar um pouco, mas também fazer conversas mais informais sobre a política da região.

De acordo com fontes amargosenses, chamou atenção de quem passou pelo camarote oficial a simpatia da conversa entre o petista e o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), que esteve nos festejos comandados pelo prefeito Júlio Pinheiro (PT).

Os acenos de Rui a Geraldo e do vereador soteropolitano ao governador são vistos com atenção pelos mais entendidos da política, pois eles podem resvalar em uma conjuntura que foque no Palácio Thomé de Souza. Até então, Geraldo é pré-candidato a prefeito de Salvador. 

Sobre o São João, Rui ainda vai para Jequié, cidade natal da primeira dama (foto), e Ipiaú. Só deve retornar a Capital após o feriado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp