Política

“Investimentos do governo Rui elevam economia dos municípios no São João”, diz Marcelo Veiga

Divulgação
Para Marcelo Veiga, é de fundamental importância que os órgãos estaduais estejam atuando em parceria com os prefeitos para manter e consolidar novas tradições  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/06/2019, às 09h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os mais de R$14 milhões investidos no estado nos festejos juninos na capital e interior da Bahia, segundo o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB), foram fundamentais para alavancar a economia neste período de eventos. Neste domingo (23), o parlamentar que é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse que os investimentos foram possíveis devido a atuação do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, e de outros órgãos estaduais como as Secretarias de Segurança Pública, Promoção da Igualdade Racial, de Mulheres, Corpo de Bombeiros e da Embasa.

“Onde teve investimento do governo de Rui Costa, os eventos mantiveram tradições e geraram emprego e renda. Diante das dificuldades inerentes aos municípios brasileiros, período como este faz com o que a cidade receba visitantes e aqueça o comércio local e regional. É preciso que isso aconteça via governo federal também, para que a economia não se mantenha estagnada. O capital precisa circular e as empresas precisam gerar empregos para que a crise seja superada ou amenizada”, descreve o deputado do PSB.

Para Marcelo Veiga, é de fundamental importância que os órgãos estaduais estejam atuando em parceria com os prefeitos para manter e consolidar novas tradições. “A Bahia recebe milhares de turistas de todo o mundo, mas principalmente de regiões do país, pois o São João é um dos eventos mais aguardados do ano, depois do carnaval. O período junino tem o apoio do governo estadual e tenho observado que Rui Costa atua nessa frente. Isso proporciona que o estado sobressai à crise econômica gerada e acentuada com o governo Bolsonaro”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp