Política

"Eles enganam a população", afirma Trindade sobre Alberto e Dayane Pimentel

Arquivo BNews
A declaração do edil ocorre após a deputada federal Dayane Pimentel publicar um ataque ao BNews em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 28/06/2019, às 22h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para o vereador José Trindade (sem partido), o casal Alberto, secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e Dayane Pimentel (PSL) "enganam a população", como mesmo definiu em conversa com o BNews nesta sexta-feira (28)."Eles querem se aproveitar em cada momento de espaços políticos pra 'República de Feira de Santana'", disse.

A declaração do edil ocorre após a deputada federal Dayane Pimentel publicar um ataque ao BNews em suas redes sociais. Ela afirmou que a matéria que o site publicou, comprovada por documentos e entrevistas, tratava-se de uma "fake news". "Entendo que fake news é exatamente o grupo político dele e da deputada federal Dayane Pimentel, que enganam a população", cravou.

Trindade avalia a postura da parlamentar como um ataque à democracia. "Uma afronta à liberdade de imprensa. O BNews colocou uma nota verdadeira, e vem fazer essa afronta contra o Estado Democrático de Direito", opinou.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Salvador, que informou que não vai se posicionar sobre o caso, já que Alberto Pimentel se posicionou anteriormente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp