Política

"É inaceitável", crava Geraldo Jr sobre ataque de casal Pimentel ao BNews

Divulgação
Alberto e Dayane Pimentel afirmaram que a matéria publicada pelo BNews sobre o embargo contra o trio do Movimento Brasil Livre (MBL) no Farol da Barra no próximo domingo (30) tratava-se de uma fake news  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/06/2019, às 23h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr (SD), é inaceitável o ataque que o casal Alberto, secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e Dayane Pimentel (PSL) deferiu contra o BNews nesta sexta-feira (28) em suas redes sociais. "É inaceitável este tipo de afirmação e propagação de informações negativas vindas de pessoas públicas", disse, em entrevista ao site.

Eles alegaram que a matéria publicada pelo BNews sobre o embargo contra o trio do Movimento Brasil Livre (MBL) no Farol da Barra no próximo domingo (30) tratava-se de uma fake news, apesar do texto está fundamentado em documentos e entrevistas. " A imprensa tem o papel de fiscalizar os entes públicos, e o BNews vem fazendo esse trabalho com credibilidade. Além disso, outros veículos de comunicação precisam ser tratados com respeito", explicou.

Na avaliação de Geraldo, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não compactua com esse tipo de atitude. "Tenho certeza que o prefeito ACM Neto não corrobora com atitudes antidemocráticas como essa. O ódio que se espalha pelas redes sociais precisa ser combatido para por fim aos ataques contra a liberdade de imprensa", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp