Política

Cézar Leite avalia que há contexto para que CMS volte a convocar Pimentel

Vagner Souza/ BNews
Para o vereador, o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer também deve explicar o motivo de ter tentado impedir as manifestações deste domingo na Barra   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 30/06/2019, às 11h24   Henrique Brinco e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cézar Leite avaliou na manhã deste domingo (30) que existe contexto para que o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL) volte a ser convocado pela Câmara Municipal de Salvador (CMS). 

Para o edil, Pimentel deve se explicar quanto às alegações de que encontrou irregularidades na Semtel assim que assumiu a pasta. Leite também recorda que Pimentel imputou a ele “denúncias sem nenhum tipo de comprovação”. “Disse que eu sou corrupto, que eu estou envolvido em falcatrua. Ele vai ter que provar isso judicialmente”, disse ao BNews.

Leite também afirma que o secretário deve explicar aos eleitores do presidente Jair Bolsonaro, aos fãs do ministro da Justiça Sergio Moro e aos apoiadores da operação Lava Jato, o motivo de ter tentado impedir a manifestação em apoio ao ex-juiz que acontece nesta manhã.

“O eleitor de direita é crítico e não aceita focinheira”, opinou. O vereador acredita que Pimentel não pode “ficar sob a sombra de Jair Bolsonaro”. Ele completou dizendo que o presidente não compactua com pessoas que não honram a constituição e as leis, e que é necessário que chegue ao seu conhecimento o comportamento da diretoria do PSL baiano.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp