Política

Aliança em 2020? Alice Portugal será embaixadora da fundação de Isidório

Divulgação
Deputada comunista será embaixadora de projeto social; visita levanta rumores de dobradinha entre PCdoB e Avante  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/06/2019, às 12h59   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) visitou nesse fim de semana a Fundação Doutor Jesus, do também deputado Pastor Sargento Isodório (Avante). Os dois foram candidatos a prefeito na última eleição em Salvador em 2016 e estão entre os cinco deputados federais mais votados da cidade em 2018. A visita levantou rumores de uma possível aliança entre Avante e PCdoB em 2020.

“Alice vai ser nossa Embaixadora, será bem-vinda sempre que vier”, declarou Isidorio, acompanhado pelo filho, o deputado estadual João Isidorio (Avante). Em tom de campanha, Alice declarou que “a prefeitura da capital não pode ignorar a elevação do número de dependentes químicos, que inclusive cresce nas ruas da cidade”. 

“Fiquei bastante impressionada com esse projeto. Aqui, além estrutura física, tem  respeito e humanidade. Um resgate da autoestima, contribuindo no processo de ressocialização de quem tanto precisa. De doido Isidorio não tem nada”, declarou a parlamentar baiana.

Fontes do BNews afirmam que Alice trabalha dentro do PCdoB para viabilizar a própria candidatura. Internamente, ela disputa a cabeça de chapa com a deputada estadual Olívia Santana.

Leia também:
Eleições 2020: Tramas, traições e costuras pela prefeitura de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp