Política

Pensa que fazer política é semear ódio, diz Daniel Almeida sobre ataques de Alberto Pimentel a jornalista

Arquivo/ BNews
Bnews - Divulgação Arquivo/ BNews

Publicado em 01/07/2019, às 16h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Daniel Almeida, repudiou os ataques feitos pelo titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel) ao repórter de política do BNews, Henrique Brinco. 

Desde a última sexta-feira (28), Pimentel contesta o conteúdo jornalístico produzido pelo profissional, mas nesta segunda-feira (1º) passou a hostilizar o profissional nas redes sociais com publicações em tom homofóbico.   

“Esse tipo de atitude revela o caráter dessa gente que pensa que fazer política é semear ódio. Merece todo tipo de solidariedade e medidas jurídicas para garantir punição àqueles que estão tendo posição homofóbica ou de desrespeito à Constituição”, afirmou Daniel Almeida.

“Pelo que vi, o Bocão News divulgou é absolutamente dentro do que é a função do jornalista sem nenhuma extrapolação disso. É uma atitude de repulsa, de condenação a esse tipo de prática, incompatível com civilidade, a liberdade de imprensa, ao direito da informação que o jornalista tem que ter”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp