Política

Após entrada de Leo Prates na SMS, esposa dele é exonerada da secretaria

Reprodução/ Facebook
Ana Paula Pitanga Barbuda Prates perdeu o cargo de diretora-geral, na Diretoria de Vigilância da Saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook

Publicado em 10/07/2019, às 09h44   Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa do novo secretário municipal de Saúde, Leo Prates, foi exonerada de um cargo que ocupava na pasta, após o prefeito ACM Neto (DEM) nomear o deputado estadual licenciado para assumir o comando da secretaria.

Segundo publicação no Diário Oficial do Município (DOM), Ana Paula Pitanga Barbuda Prates, perdeu o cargo de diretora-geral, na Diretoria de Vigilância da Saúde da SMS. Ela não foi alocada em nenhum outro espaço na prefeitura, pelo menos de acordo com o DOM, que não trouxe nova nomeação dela. 

Em entrevista ao programa "Bahia no Ar - 2ª Edição", do apresentador José Eduardo, na Metrópole, Prates afirmou que a mulher recebeu um convite para atuar na Casa Civil da prefeitura. 

A homologação da nomeação de Prates para a SMS também foi publicada no diário desta quarta-feira (10), junto com as de Luiz Galvão para a Diretoria das Prefeituras-Bairro, e de Ana Paula Matos para a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre).  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp