Política

Bruno Reis assina termo de fomentação entre prefeitura e AMA Bahia

BNews/Vagner Souza
Investimento da prefeitura juntamente a Secretaria de Educação do município é de R$ 380.478,70  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 10/07/2019, às 15h23   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito e secretário de obras de Salvador, Bruno Reis, assinou o termo de fomentação entre a prefeitura e a Associação Amigos dos Autistas da Bahia (AMA), nesta quarta-feira (10), na sede da instituição, no bairro pituaçu, em Salvador. 

O investimento da prefeitura juntamente a Secretaria de Educação do município é de R$ 380.478,70. Na ocasião estiveram presentes o secretário da educação, Bruno Barral, da presidente da AMA, Rita Brasil e Leonardo Martinez, vice-presidente. 

O termo foi assinado por volta de 15h e, na ocasião, o vice-prefeito garantiu que, após o acordo, problemas como os de manutenção e outros recursos serão definitivamente resolvidos. “Jamais as portas dessa instituição vão se fechar. Isso agora está resolvido, esse sonho foi realizado”, discursou Bruno Reis. 

Além disso, foi doado a instituição uma quantia maior para a construção da sede definitiva. Atualmente, a AMA funciona com o pagamento de aluguel. 

A AMA já havia assinado outras parcerias com a prefeitura. Em 2014, o prefeito ACM Neto assinou um decreto municipal que garantiu para a AMA a devolução do terreno situado na Estrada do Curralinho, no bairro do Stiep.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp