Política

ACM Neto coloca Defesa Civil de Salvador à disposição de Pedro Alexandre e Coronel João Sá

[ACM Neto coloca Defesa Civil de Salvador à disposição de Pedro Alexandre e Coronel João Sá]
Por: Vagner Souza/ BNews Por: Redação BNews 0comentários

O prefeito ACM Neto colocou a Defesa Civil de Salvador à disposição para auxiliar as prefeituras de Pedro Alexandre e Coronel João Sá, atingidas pelo rompimento parcial da barragem de Quati, ocorrido no fim da manhã de quinta-feira (11). 

Durante a inauguração da obra de contenção de encosta da Rua do Bom Juá, no bairro de mesmo nome, na manhã desta sexta (12), Neto se solidarizou com a população dos municípios. 

"Independentemente de questões políticas ou partidárias, nesse momento todos têm que se unir e ajudar. A Defesa Civil de Salvador está à disposição para oferecer suporte técnico, caso isso seja desejado. Eu fiquei de coração partido e todos precisam estar juntos para que a população das duas cidades supere esse gravíssimo episódio", declarou. 

O rompimento da estrutura foi causado por causa das fortes chuvas que atingem a região. A água que vazou da barragem invadiu Pedro Alexandre e a cidade vizinha Coronel João Sá. Coronel João Sá foi a mais atingida pela inundação, porque fica em uma altitude mais baixa que Pedro Alexandre. Cerca de 500 pessoas estão desalojadas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas