Política

Vereadora Maria Gileide é eleita a presidente da Câmara Municipal de Ibititá sob segurança da Polícia Civil e Militar

[Vereadora Maria Gileide é eleita a presidente da Câmara Municipal de Ibititá sob segurança da Polícia Civil e Militar ]
Por: Reprodução Por: Redação BNews 0comentários

A Câmara Municipal de Ibititá elegeu a vereadora Maria Gilaide para presidente da Casa, nesta sexta-feira (12). Segundo o portal Sertão Baiano, o processo regimental aconteceu após desobstrução das portas da sede do Poder Legislativo, que estavam lacradas por dentro, e presença da Polícia Civil e Militar.  

Ainda conforme o portal, foi necessário providencias cadeiras e microfones para a realização da eleição para a Mesa Diretora da Casa.  Na ocasião, Maria Gilaide foi eleita com 7 votos, sendo que a bancada da oposição (com 4 integrantes) não compareceu à sessão ordinária convocada pela juíza Andrea Neves Cerqueira, da 1ª Vara dos Feitos e Registros Públicos da Comarca de Irecê.

Após a posse, a presidente eleita lamentou as circunstâncias e registrou Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Ibititá, na tarde de hoje, contra o que classificou como “vandalismo e depredação do patrimônio público. Ela assume a chefia do Legislativo pela terceira vez no semestre. Nas outras duas, por conta do imbróglio com a minoria, não conseguiu tomar posse efetiva.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas