Política

Resposta de Bolsonaro a repórter causa polêmica: "Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo"

Divulgação
No Twitter, a jornalista relatou um diálogo que teve com o chefe do Palácio do Planalto nesta semana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/07/2019, às 14h44   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) causou polêmica ao dar uma resposta controversa para a repórter do jornal Valor Econômico, Isadora Peron. No Twitter, a jornalista relatou um diálogo que teve com o chefe do Palácio do Planalto nesta semana.

"Perguntei ao presidente Jair Bolsonaro se a polêmica com o Nordeste não poderia atrapalhar a votação da Previdência, já que a bancada nordestina é forte", inicia Isadora. "Ouvi isso aqui: 'Pelo amor de Deus, né. Se eu te chamar de feia agora, acabou o mundo. Todas as mulheres vão estar contra mim'", completa.

O relato de Isadora repercutiu na rede social. A repórter ganhou solidariedade de colegas de trabalho. "Minha solidariedade, Isadora. Mas por favor, diga quem é aquele ao seu lado que diz que é nordestino e que não tem nada contra o presidente. Ou melhor, me diga que ele não é um jornalista que perdeu a oportunidade de se mostrar solidário a uma colega atacada com tamanha baixeza", escreveu Carla Vilhena, ex-âncora da TV Globo. Isabela respondeu: "Era um apoiador. Sempre ficam vários na porta do Alvorada".

A postagem da repórter também foi curtida pelos jornalistas Marcelo Lins e Míriam Leitão, do Grupo Globo, e Rita Lisauskas,  do jornal O Estado de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp