Política

Aliados de Bolsonaro atacam porta-voz da Presidência da República

Arquivo/Agência Brasil
Comentários negativos sobre Otávio do Rêgo Barrosecoam nos corredores do Palácio do Planalto há alguns meses  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 22/07/2019, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O porta-voz da presidência Otávio do Rêgo Barros tem recebido críticas de aliados do presidente Jair Bolsonaro. Comentários negativos sobre ele ecoam nos corredores do Palácio do Planalto há alguns meses. A informação é do jornal 'O Globo'.

No fim de semana, Rêgo foi criticado pelo deputado Marco Feliciano (Podemos-SP). “Porta-voz serve para proteger, não para expor”, disse. Já na sexta-feira (19), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) soltou uma indireta que foi associada ao porta-voz. “Por que o presidente insiste no tal café da manhã semanal com ‘jornalistas?”, declarou.

Ainda segundo a publicação, no gabinete de Fabio Wajngarten, novo secretário de Comunicação do governo, as críticas aos cafés da manhã são frequentes desde sua entrada no cargo, em abril. A avaliação é de que a estratégia, elaborada por Rêgo Barros, é ineficaz em melhorar a imagem do presidente e transmitir a ideia de que é Bolsonaro quem lidera os esforços para o país avançar. Wajngarten nunca participa dos cafés e mantém relação distante com o porta-voz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp