Política

“Piscina olímpica do governo do estado parece um brejo”, ataca Téo Sena

Arquivo BNews
Inaugurada pelo estado em 28 de março de 2016, a piscina, segundo o vereador, está com uma das laterais cobertas de barro e lama  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 22/07/2019, às 16h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

“É extremamente vergonhoso o governo do estado realizar qualquer evento de natação nesse local que mais parece um brejo do que uma piscina olímpica”, criticou hoje o vereador Téo Sena (PHS), referindo-se ao evento realizado no domingo (21) na piscina olímpica da Bahia, na avenida Mário Leal Filho (Bonocô). 

Inaugurada pelo estado em 28 de março de 2016, a piscina, segundo o vereador, está com uma das laterais cobertas de barro e lama, enquanto na outra lateral uma parede de contenção, com infiltrações, corre o risco de desabar a qualquer momento. 

“São essas as obras tamanho G do governo do estado? Só se for G de gambiarra”, ataca Sena.

O vereador recorda que o ginásio esportivo Antônio Balbino (Balbininho) e a Piscina Olímpica do estado foram demolidos durante a construção da nova Arena Fonte Nova e, desde então, diz que nada foi feito pelo esporte olímpico. “Em 2014, durante sua campanha eleitoral, o governador Rui Costa chegou a prometer a construção de um Complexo de Educação Olímpica, mas essa promessa não foi cumprida”, aponta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp