Política

"Acho que tinha que abrir pro povo", diz Paulo Magalhães sobre inauguração do aeroporto de Conquista

Adenilson Nunes/BNews
O parlamentar também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que estará presente no evento  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 22/07/2019, às 16h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na avaliação do deputado federal Paulo Magalhães (PSD), a inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23), deveria ser aberta ao público em geral. "Acho que tinha que abrir pro povo, uma inauguração como essa não tinha que ter seleção, tinha que abrir pro povo", acredita.

O parlamentar também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que estará presente no evento. Nos últimos dias, ele tem se envolvido em polêmicas com a região Nordeste, chamando os nordestinos de "paraíbas" e fazendo piada com o tamanho da cabeça dessas pessoas. "Acho que o governo federal e o presidente têm que ter mais respeito com a Bahia e os baianos", comentou.

Paulo Magalhães concordou com a posição do governador Rui Costa (PT), que anunciou que não irá a inauguração do aeroporto. "Eu acho que o governador está do lado do povo. Estando do lado do povo, ele não pode se fazer presente", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp