Política

Florence rebate Paulo Azi: obras foram executadas pelo governo Rui, com recursos garantidos pelo governo Dilma

Arquivo BNews
Rui, através de publicação nas redes sociais, anunciou que não irá à inauguração do novo aeroporto  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 22/07/2019, às 18h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para o deputado federal Afonso Florence, Bolsonaro e seu grupo na Bahia mentem ao alegar que as obras do novo aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, que será inaugurado na próxima terça-feira (22), seriam do atual governo federal. Florence rebateu a acusação de Paulo Azi, presidente do DEM na Bahia, de que o governador Rui Costa teria se apropriado indevidamente das obras e que estaria se “fazendo de vítima” ao cancelar a sua participação no evento. 

“Bolsonaro, e seu grupo na Bahia, tentou dizer que a obra do aeroporto de Conquista, executado pelo governo Rui e iniciado e com recursos garantidos pelo governo Dilma, era sua, mais uma vez mentindo”, respondeu Florence. Para o parlamentar, a medida de proibir a presença na população reflete o medo do governo de testar a popularidade: "Depois da reforma da previdência, eles não querem testar a popularidade e querem proibir a presença da população. O governador Rui, nós e o povo não vamos com Bolsonaro”, afirmou.

Rui, através de publicação nas redes sociais, anunciou que não irá à inauguração do novo aeroporto depois da medida de Bolsonaro de excluir a população do evento, transformado em “convenção político-partidária”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp