Política

Governador do Maranhão defende Rui Costa na polêmica sobre o aeroporto de Conquista

Reprodução/ Folhapress
Nos últimos dias, o evento se transformou em uma disputa partidária pela paternidade da obra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Folhapress

Publicado em 22/07/2019, às 19h31   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), utilizou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (22) para defender o governador Rui Costa (PT) na polêmica sobre a inauguração do novo Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Nos últimos dias, o evento se transformou em uma disputa partidária pela paternidade da obra.

“Minha solidariedade ao governador @costa_rui, da Bahia, praticamente impedido de participar da inauguração de uma obra no estado que ele governa. Definitivamente isso está errado. Precisamos de união, paz e respeito. Faço um apelo ao bom senso, enquanto há tempo”, escreveu Dino.

Rui Costa agradeceu a gentileza e comentou: “Obrigado pelo apoio. Em respeito à Bahia e ao nosso povo trabalhador, tomei a decisão de não participar deste ato, que foi transformado em convenção político-partidária. Seguiremos firmes exigindo respeito, sempre defendendo os interesses do Nordeste. #OrgulhoDeSerNordestino”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp