Política

Pellegrino afirma que Neto costuma andar com ditadores

Arquivo BNews
O deputado apoiou a decisão do governador Rui Costa (PT) de não ir a inauguração do aeroporto de Conquista  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 23/07/2019, às 14h49   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Nelson Pellegrino (PT) afirmou que o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, costuma estar aliado a ditadores. "É lamentável que o prefeito ACM Neto ainda vá dar sustentação a um presidente como esse. Você sabe que tá no DNA de Neto esse negócio de caminhar com ditadores, né?", alfinetou, em conversa com o BNews nesta terça-feira (23), quando o novo aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, foi inaugurado.

Também estiveram presentes no evento o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; o governador do estado, Rui Costa (PT), desistiu de ir a inauguração do aeroporto, após imbróglio sobre a "paternidade" da obra. "Nós apoiamos a posição do governo [do estado], tá corretíssimo. Bolsonaro não contribuiu uma vírgula pra essa obra. Essa obra foi construída nos governos de Dilma e Temer, e ele queria fazer uma inauguração sem o povo e com a claque dele, entendeu?", disse.

 "Esse presidente não respeita as pessoas. Ele tem que se dar o respeito, pra ser respeitado", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp