Política

Durante evento, Neto ataca Via Bahia e Estrada do Derba: "vergonhoso"

Vagner Souza/ BNews
A fala de Neto aparece em meio a um imbróglio envolvendo a "paternidade" da obra do novo aeroporto Glauber Rocha  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 23/07/2019, às 20h25   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aproveitou o palanque de inauguração de mais uma etapa do programa Iluminando Nosso Bairro, desta vez na Palestina, nesta terça-feira (23), para desferir críticas à Via Bahia e BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba. "No dia que o governo do estado, aí, sim, responsabilidade integral do governo do estado, no dia que o governador quiser entregar a Estrada do Derba, eu recupero como prefeito", alfinetou.

A fala de Neto aparece em meio a um imbróglio envolvendo a "paternidade" da obra do novo aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, inaugurado nesta terça. Além do prefeito, estiveram presentes o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. "Porque ela corta nossa cidade e ela está numa situação de vergonha, calamidade", criticou.

O prefeito disse que expôs as críticas sobre a Via Bahia para o ministro da Infraestrutura. "Essa tal de Via Bahia é uma vergonha pra Bahia, não tenho medo nenhum de falar, podem publicar isso. [...] É vergonha a situação da BR-324, completamente 'esburacada', uma rodovia que é pedagiada...", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp