Política

Targino Machado critica saída de secretário na gestão de Colbert Martins

Arquivo/BNews
O deputado não gostou da escolha do novo secretário de Administração de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 23/07/2019, às 21h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Targino Machado (DEM) criticou a escolha do novo secretário de Administração de Feira de Santana, Sebastião Cunha. Antes dele, o responsável pela pasta era João Marinho Gomes Júnior, um dos homens de confiança do ex-prefeito José Ronaldo.

“Eis que surge na cena um supersecretário municipal em Feira de Santana, o ex-gerente do Banco do Brasil, sr. Denilson Brito, inexperiente em administração pública, estagiando no gabinete do prefeito Colbert Martins como assessor especial, mandando em terra, céu e mar. Agora manda exonerar o secretário de Administração, João Marinho, presidente municipal do Democratas, e indica para o lugar um coleguinha também aposentado do Banco do Brasil – Sebastião Cunha -, que estava como secretário na prefeitura de Serrinha. Outro inexperiente em administração pública que, somado ao Denilson Brito e ao prefeito Colbert, só vão aumentar os gargalos existentes na administração. Bom ver o presidente do meu partido fora deste governo bumerangue”, reclamou deputado em nota enviada ao “Protagonista FSA”.

Targino também afirmou que dormirá absolutamente tranquilo pelo fato de o Democratas “não ter mais as digitais no governo Colbert Martins”. “Aceite minha solidariedade, competente João Marinho. Agora teremos 100% do seu grande ativo dedicado à organização do nosso Democratas, que você preside no município de Feira de Santana", acrescentou o demista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp