Política

Valmir Assunção cobra que Rui participe mais do debate sobre a sucessão em Salvador em 2020

Marcos Maia/ BNews
Deputado acredita que petista poderia ajudar mais na escolha de nomes e de um programa de governo para a cidade   |   Bnews - Divulgação Marcos Maia/ BNews

Publicado em 30/07/2019, às 12h32   Marcos Maia e Bruno Luiz


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Valmir Assunção, que se coloca como nome para disputar a prefeitura de Salvador em 2020 pelo PT, cobrou nesta terça-feira (30) que o governador Rui Costa se envolva mais na definição das estratégias de partidos da base aliada para o pleito. A avaliação dele é de que o petista poderia ajudar mais na escolha de nomes e de um programa de governo para a cidade. 

“O governador tem feito muitas ações em Salvador, governa Salvador como se fosse prefeito da cidade, trabalha muito por Salvador, mas acredito que ele tem que participar do ponto de vista de ajudar na escolha do candidato, do programa de governo, o debate com as lideranças e os partidos”, disse Assunção em entrevista durante a inauguração da Policlínica de Juazeiro, ocorrida nesta terça-feira (30) com presença do governador Rui Costa. 

O parlamentar ainda defendeu que o PT faça um calendário para definir qual nome será candidato a prefeito pelo partido, mas ponderou que as discussões sobre o assunto devem ser esfriadas porque o partido agora está em momento de eleições internas para decidir o comando dos diretórios municipais e estaduais. Para a presidência do PT em Salvador, Valmir apoia Dani Ferreira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags