Política

Eleição no PT: Wagner "abraça" reeleição de Gilmar Santiago em Salvador

[Eleição no PT: Wagner
13 de Agosto de 2019 às 14:33 Por: Divulgação Por: Henrique Brinco 0comentários

O senador Jaques Wagner abraçou a chapa de reeleição do atual presidente do PT em Salvador, Gilmar Santiago. O parlamentar posou para uma foto ao lado do postulante e da vereadora Marta Rodrigues (PT), que ocupa a vice na chapa. 

Éden Valadares, assessor de Wagner e candidato à presidência do PT na Bahia, também aparece no registro. "Hoje recebi ao lado da companheira de chapa, Marta Rodrigue,s e do nosso candidato a Presidente do PT estadual, Éden Valadares, o apoio do senador Jaques Wagner para presidência do PT de Salvador! Partido militante para ganhar Salvador!", escreveu Gilmar nas redes sociais.

O apoio de Wagner é importantíssimo para qualquer postulante ao comando da sigla e pode ser um fator decisivo para o pleito. A chapa encabeçada por Ademário Costa, da corrente Avante, no entanto, também aparece com muita força e já arregimenta outras correntes importantes.

As eleições municipais acontecem no dia 8 de setembro, com eleição de delegados para congressos estaduais e com eleições de delegados para o congresso nacional. Já as estaduais acontecem no congresso marcados para os dias 19 e 20 de Outubro.

Leia também:
Eleição no PT: Corrente socialista aposta em mulheres e 'Lula Livre' para comando do partido na Bahia
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas