Política

Sandro Régis ataca 'discurso de blá blá blá' do PT contra Reforma da Previdência: "Rui já fez"

[Sandro Régis ataca 'discurso de blá blá blá' do PT contra Reforma da Previdência:
13 de Agosto de 2019 às 18:24 Por: Reprodução/TV ALBA Por: Henrique Brinco 0comentários

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) fez um discurso a favor da Reforma da Previdência do governo Bolsonaro e contra a posição dos petistas diante do tema. Segundo o parlamentar, a base do Rui Costa (PT) não tem legitimidade para tecer críticas uma vez que o governador também fez um ajuste fiscal no final do ano passado.

"Diversos deputados do Partido dos Trabalhadores, principalmente, criticando a Reforma da Previdência, fazendo discursos calorosos contra. E os deputados estaduais da Bahia se esquecem que o governador Rui Costa já fez a Reforma da Previdência tendo apoio maciço da bancada de governo. Quero lembrar a esse parlamento para acabar esse discurso de blá blá blá", disparou na sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) desta terça-feira (13).

Em dezembro de 2018, a AL-BA aprovou um pacote de austeridade que incluía o aumento da contribuição previdenciária de servidores estaduais, que subiu de 12% para 14%. Nos bastidores, especula-se que o Palácio de Ondina enviará um novo pacote com novos ajustes administrativos até o final do ano.

Assista ao discurso:
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas