Política

Neto antecipa coletiva de última hora para ir a Brasília

[Neto antecipa coletiva de última hora para ir a Brasília]
Por: Tamirys Machado Por: Tamirys Machado e Victor Pinto 0comentários

Marcada para acontecer as 9h, a coletiva de apresentação do projeto de lei que institui o primeiro programa de residência médica municipal e da reestruturação administrativa de alguns setores municipais foi antecipada em meia hora e sem comunicação prévia com a imprensa. O motivo é a viagem que o prefeito ACM Neto (DEM) fará a Brasília nesta quarta-feira (14).

O presidente nacional do DEM vai participar das articulações no Congresso, principalmente para tentar selar o ingresso do deputado Alexandre Frota no DEM, e se reunir, às 19h, com o ministro da Saúde com o secretário da pasta em Salvador, Léo Prates (DEM).

Sobre Frota, questionado se já houve contato com o deputado para ingresso dele na sigla, o prefeito negou ter conversado recentemente, mas deixou as portas abertas.

“Tive com o deputado na semana passada. Tivemos um encontro casual no Plenário da Câmara dos Deputados, ele já tinha essa situação no PSL, disse a ele que caso quisesse discutir um eventual ingresso no DEM estaríamos a disposição, mas de lá cá não tivemos nenhum contato. Mas isso depende do deputado, caso ele queira a gente tem abertura para conversar”, disse.

 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas