Política

Neto anuncia gratificação da Guarda Municipal e programa de estágio no serviço público

[Neto anuncia gratificação da Guarda Municipal e programa de estágio no serviço público]
14 de Agosto de 2019 às 09:28 Por: Tamirys Machado Por: Tamirys Machado 0comentários

O prefeito ACM Neto anunciou nesta quarta-feira (14) o Programa Nossos Talentos, que faz parte da série de ações em comemoração a semana do estagiário. O projeto visa contratar profissionais jovens com base na meritocracia, egressos do programa de estágio no nível médio e superior.

"A ideia é estimular a vocação das pessoas para o serviço público. As vezes a pessoa vai para o serviço público por falta de opção, nos queremos que seja uma escolha" , disse o prefeito ACM Neto na apresentação do programa, no Palácio Thomé de Souza. Serão 21 cargos de assistentes especial 1 e 21 cachos do nível 2.

Neto também anunciou nesta quarta-feira a implementação da gratificação dos Guardas Municipais da capital baiana, do Grupamento de Operações Especiais. A gratificação será de R$ 550 reais.

Outro benefício para o servidor anunciado pelo gestor municipal é a inclusão de agregados ao plano de saúde dos servidores. Outro ponto anunciado pelo prefeito foi a majoração de 20h para 30h na carga horária dos profissionais de saúde.

Outra mudança na gestão da prefeitura é que a diretoria animal vai para secretária de saúde, deixando assim de fazer parte da Sempre.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas