Política

Geraldo Júnior confirma votação da regulamentação dos transportes por aplicativo no dia 28

[Geraldo Júnior confirma votação da regulamentação dos transportes por aplicativo no dia 28]
Por: Ascom / Presidência CMS Por: Tamirys Machado e Victor Pinto 0comentários

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), confirmou que no próximo dia 28 a Casa vai colocar em votação o projeto que regulamenta os transportes por aplicativo na cidade. O tema é polêmico e se arrasta há meses. A data já havia sido ventilada pelo vereador Joceval Rodrigues (PPS) em entrevista a rádio Metrópole nessa semana.

De acordo com o chefe do legislativo soteropolitano, a matéria está na Comissão de Orçamento ainda em apreciação dos pares. Geraldo informou que determinou uma reunião conjunta com a Comissão de Transportes nessa semana para sair um só parecer e, caso haja mudanças, retornar mais rápido a Comissão de Constituição e Justiça.

“Eu vou tentar adequar, a forma, estou no processo da democracia, participação, das oitivas dos vereadores. Na reunião do colégio líderes vamos debater esse tema. Faço isso ouvindo os vereadores e traçando estratégias para construir um modelo que possam contemplar todas as categorias”, afirmou em entrevista a imprensa, no Palácio Thomé de Souza, nesta quarta-feira (12).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas