Política

“Os animais estão cansados de morrer à míngua em Salvador”, reclama Marcelle Moraes sobre trabalho da prefeitura

Reprodução/ Youtube
Ela alegou que o prefeito ACM Neto (DEM) não tem colocado em prática propostas aprovadas pela Câmara Municipal, a exemplo do cemitério público para animais na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 20/08/2019, às 21h14   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora de Salvador, Marcelle Moraes (sem partido) reclamou sobre a falta de apoio dos governos municipal e estadual às causas animais. Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na noite desta terça-feira (20) na Rádio Metrópole, ela alegou que o prefeito ACM Neto (DEM) não tem colocado em prática propostas aprovadas pela Câmara Municipal, a exemplo do cemitério público para animais em Salvador.

“Esse pedido foi aceito, mas a gente precisa que as promessas sejam cumpridas. Os animais continuam desassistidos na cidade. Os trabalhos que a gente realiza é através de recursos próprios, sem apoio de governo ou prefeitura. O prefeito prometeu aí o cemitério, o Hospital Público Veterinário, a vacina V10. Estamos aguardando ansiosos. Sou fã do prefeito ACM Neto, acho um excelente gestor, mas a gente precisa olhar um pouco para os animais”, informou Marcelle.

Ela garante que cobra o prefeito constantemente, mas ele responde que está analisando os projetos. “Com boa vontade consegue resolver tudo. Os animais estão cansados de morrer à míngua em Salvador. Precisamos pensar neles... Eu fui eleita para defender os animais. Há 42 vereadores pra cuidar de gente. Se eu não for a voz deles, quem vai ser?”, questionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp