Política

Ouça no Política Agora: Neto afirma que "nesse momento" não vai retirar Paulo Magalhães da liderança do governo na CMS

[Ouça no Política Agora: Neto afirma que
10 de Setembro de 2019 às 20:26 Por: Vagner Souza/ BNews Por: Juliana Nobre e Pedro Vilas Boas 0comentários

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que, por hora, não irá retirar o vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) da função de líder do governo na Câmara Municipal. "Nesse momento, não", disse o gestor ao BNews, nesta terça-feira (10).

A declaração do chefe do executivo municipal sobre a possibilidade foi divulgada com exclusividade pelo novo podcast do BNews, o Política Agora. O programa, apresentado pela editora de política Juliana Nobre e pelo repórter Pedro Vilas Boas, está disponível no site e no Spotify, principal plataforma de streaming de música e podcasts.

Mais cedo, Paulo Magalhães Jr. afirmou ao BNews que ficou surpreso com a possibilidade de saída da função, ventilada por interlocutores nos bastidores. "Aqui me chamam de Neymar, e aí dizem que tô sem habilidade", disse. 

O conflito entre o presidente da casa, Geraldo Júnior e Paulo Magalhães, intensificou a possível queda do líder governista, e teve início ainda na sessão de votação da regulamentação do transporte por aplicativos no fim do mês passado. Paulo tentou emplacar uma emenda para limitar o número de motoristas na cidade, mas o presidente interrompeu e não permitiu que fosse pautada.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas