Política

“Não tinha ingerência, mas torcia que desse certo”, revela Neto sobre volta do Vitória à Arena

[“Não tinha ingerência, mas torcia que desse certo”, revela Neto sobre volta do Vitória à Arena ]
12 de Setembro de 2019 às 20:13 Por: Vagner Souza/BNews Por: Victor Pinto e Eliezer Santos 0comentários

O prefeito ACM Neto (DEM) revelou nesta quinta-feira (12) que, apesar de não ter participado das negociações entre o Esporte Clube Vitória e a Arena Fonte Nova, estava na torcida para que time voltasse a realizar jogos no estádio.  

“Gostei, comemorei. Todos sabem que sou torcedor do Bahia, jamais vou esconder isso de ninguém, mas torço muito para que o Vitória possa voltar para a Série A, já recebi a diretoria do Vitória aqui, vocês sabem temos muitos colaboradores rubro negros, o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória é meu secretário, Fábio Mota. Não tinha ingerência sobre esse assunto, mas estava torcendo muito para que desse certo a ida do Vitória para a Fonte Nova”, comentou.

O anúncio do acerto foi feito na última segunda-feira (9) pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, em seu perfil oficial do Twitter.

Segundo ACM Neto, o retorno do Rubro Negro à Arena pode colaborar também na recuperação financeira do clube.   

“Eu acho que nesse momento, não é nada contra o Barradão, que é patrimônio do Vitória, para o clube ter uma perspectiva de ampliar as suas receitas, de equilibrar as suas contas e, é claro, ter melhor desempenho em campo acho que é oportuna, é válida essa ida do Vitória para a Fonte Nova”.     
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas