Política

Depois de Conquista, Bolsonaro deve entregar obras do Aeroporto de Salvador até o fim do ano

[Depois de Conquista, Bolsonaro deve entregar obras do Aeroporto de Salvador até o fim do ano]
13 de Setembro de 2019 às 10:03 Por: Divulgação / Presidência da República Por: Victor Pinto 0comentários

Tudo leva a crer que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em dezembro, deve aportar em Salvador para a entrega das obras de reforma do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães. A possibilidade, aventada por aliados, surgiu após o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, anunciar em sua conta do Twitter a expectativa de inauguração.

Na publicação, Gomes afirma acompanhar o projeto empreendido pela concessionária do aeroporto, a Vinci Airports. Ele também ressaltou que a obra está em dia.

Bolsonaro já cumpriu duas agendas no Estado. A primeira foi a inauguração do Aeroporto da cidade de Vitória da Conquista, pauta semelhante que deve leva-lo para Salvador. A última visita foi a Sobradinho quando inaugurou uma etapa de usina solar.

As obras em Salvador foram iniciadas em abril de 2018. A prazao de entrega é 31 de outubro, mas a inauguração oficial só acontece em dezembro. O prazo de 100 dias para a realização das melhorias no Aeroporto havia sido fixada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas