Política

Rui sobre candidatura à Presidência: "o que eu já decidi é que quero ajudar"

Reprodução
"O que eu já decidi é que eu quero ajudar e influir pra que o País retome o crescimento, a credibilidade internacional, e que o povo brasileiro possa voltar a sorrir, pra que a gente possa voltar a ter orgulho do País"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/09/2019, às 19h45   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O governador do estado, Rui Costa (PT), se esquivou da pergunta de um internauta durante tranmissão do programa Papo Correria, nesta terça-feira (17), sobre candidatura à presidência em 2022.

"O que eu já decidi é que eu quero ajudar e influir pra que o País retome o crescimento, a credibilidade internacional, e que o povo brasileiro possa voltar a sorrir, pra que a gente possa voltar a ter orgulho do País", respondeu.

Recentemente, em entrevista à revista Veja, Rui confirmou que há a possibilidade de se candidatar à presidência em 2022. A informação causou alvoroço no cenário político, incluindo deflagrando um imbróglio com a executiva nacional do PT, após o governador dizer que a bandeira "Lula livre" não poderia ser essencial para novas alianças.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp