Política

Lobão afirma que dono de site direitista mora em Brasília à custa de Eduardo Bolsonaro

Reprodução/Twitter
"Você sabe quem é que tá morando aqui? O Allan dos Santos. Tá morando numa mansão que ele tá recuperando no Lago Sul, e o Eduardo Bolsonaro tá bancando"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 18/09/2019, às 18h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O músico e ex-bolsonarista Lobão afirmou, em entrevista ao canal Catraca Livre, que um dos fundadores do site direitista Terça Livre mora em Brasília à custa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

"Você sabe quem é que tá morando aqui? O Allan dos Santos. Tá morando numa mansão que ele tá recuperando no Lago Sul, e o Eduardo Bolsonaro tá bancando", disse.

Ele afirmou que a informação foi dada por uma fonte de Brasília. Segundo o músico, Allan chegou a ser cotado para a presidência da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), mas, talvez pela divulgação da informação, a opção foi descartada.

A mudança, de uma casa no Rio Grande do Sul para a capital do País, teria acontecido após supostas ameaças sofridas por Allan e sua família, por causa da manutenção do Terça Livre, site alinhado ao governo Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp