Política

Coronel avalia operação da PF no Senado contra líder do governo como "revanchismo"

BNews
Bezerra e seu filho, o deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE) – também alvo da operação -, são suspeitos de receberem R$ 5,538 milhões em propinas, segundo a PF.  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 20/09/2019, às 15h37   Bruno Luiz e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD) avaliou, nesta sexta-feira (20), a operação da Polícia Federal contra o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), e aliados de "revanchismo". "Acho que foi um revanchismo da PF, de alguns membros do governo [Bolsonaro], pra colocar o Senado da República em cheque", disse à imprensa.

"Não tô aqui pra defender Fernando Bezerra, conheço ele tem 7 meses no Senado, mas você só pode invadir o Senado da República, o gabinete, se for ocorrido no mandato. Acho que foi um desrespeito ao Senado Federal essa busca e apreensão dos gabinetes", avaliou, durante debate sobre fake news na Associação Bahiana de Imprensa (ABI), no centro de Salvador. O senador é presidente da CPMI das fake news no Congresso Nacional.

Bezerra e seu filho, o deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE) – também alvo da operação -, são suspeitos de receberem R$ 5,538 milhões em propinas, segundo a PF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp