Política

Marcell Moraes demonstra respeito e acredita na justiça da corte eleitoral: “Com fé em Deus a soberania popular será mantida”

Arquivo BNews/Vagner Souza
O processo que julga a cassação do mandato de Marcell Moraes segue em tramitação no TRE-BA  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews/Vagner Souza

Publicado em 23/09/2019, às 13h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a deflagração de um processo movido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia, o deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) demonstra otimismo a um parecer favorável do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). De acordo com o parlamentar, a instituição que julga o processo é formada por um quadro técnico qualificado que garantirá a manutenção da soberania popular comprovada nas urnas. 

“Acredito muito no TRE. Trata-se de um órgão técnico com quadro extremamente qualificado, presidido por Jatahy Júnior que é um homem sério, de conduta ilibada, com larga experiência, além de ser um desembargador referência. Estou confiante que a Corte reconhecerá. Tenho um histórico de vida pública sem mácula e fui eleito com mais de 65 mil votos de maneira limpa. Com fé em Deus a soberania popular será mantida. O Conselho de Medicina Veterinária não vai conseguir acabar nosso trabalho sério de 18 anos, apenas por perseguição”, declarou o deputado.

O processo que julga a cassação do mandato de Marcell Moraes segue em tramitação no TRE-BA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp