Política

Witzel lamenta morte de Ágatha e defende a política de segurança do governo

reprodução // Agência Brasil
Governador do Rio de Janeiro culpou o crime organizado    |   Bnews - Divulgação reprodução // Agência Brasil

Publicado em 23/09/2019, às 15h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após muitas críticas, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC) se manifestou sobre o morte de Ágatha Félix, aos 8 anos, no Alemão, Zona Norte. Witzel lamentou o fato durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (23) no Palácio Guanabara, Zona Sul do Rio. Ele também culpou o crime organizado e defendeu a política de segurança do governo do Estado.

" A dor de uma família não se consegue expressar. Eu também sou pai e tenho uma filha de 9 anos. Não posso dizer que sei o tamanho da dor que os pais da menina estão sentindo. Jamais gostaria de passar por um momento como esse. Tem sido difícil ver a dor das famílias que tem seus entes queridos mortos pelo crime organizado. Eu presto minha solidariedade aos pais da menina Ágatha. Que Deus abençoe o anjo que nos deixou", disse Witzel.

A entrevista de Witzel sobre o crime ocorre quase três dias após o crime. O governador disse que estava em contato com as autoridades locais e pediu celeridade nas investigações. O governador disse que o Estado está nas mãos do crime organizado. Witzel disse ainda que conversou com diversas autoridades em Brasília e que não tem nada a esconder. O governador defendeu o pacote anticrime do governo Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp