Política

Mal-estar entre Geraldo Júnior e Bellintani fica evidente em aniversário de Edvaldo Brito

Divulgação
Na terça-feira (1), Geraldo chegou a responder a uma pergunta com um questionamento curioso, sobre um possível apoio ao líder tricolor. "E por que não ele me apoiar?", disse à rádio Piatã FM.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/10/2019, às 15h14   Redação BNews



Não foram só as presenças do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), e Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, que chamaram a atenção durante o aniversário de 82 anos de Edvaldo Brito nesta quinta-feira (3), mas também o mal-estar entre os dois. 

Amigos próximos, os dois apareceram nas fotos de divulgação da missa em Ação de Graças afastados, cada um em uma ponta. Os nomes dos dois estão sendo ventilados para disputar a prefeitura de Salvador nas eleições municipais em 2020.

Na terça-feira (1), Geraldo chegou a responder a uma pergunta com um questionamento curioso, sobre um possível apoio ao líder tricolor. "E por que não ele me apoiar?", disse à rádio Piatã FM.

O presidente da Câmara, da base do prefeito na Casa, tem ido a eventos municipais ao lado de ACM Neto (DEM), mas também faz sinalizações ao governador Rui Costa (PT). Já Bellintani, nome que surgiu no cenário através do chefe do executivo municipal, também tem um pé do outro lado. A possibilidade de filiação ao PSB tem sido cogitada.

Entre os pré-candidatos à prefeitura, ainda estavam presentes no evento o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas e o deputado federal Antonio Brito. Também compareceram à missa os vereadores José Trindade (sem partido), Lorena Brandão (PSC) e Aladilce Souza (PCdoB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp